Curso Presencial para a 2a Fase da OAB

Por  •  14 mar 2015  •  Notícias  •  1 Comentário
exame OAB Ordem FGV análise da prova como se preparar

Para quem vai fazer a 2a Fase da Prova da OAB, para a área de Trabalho, pretende fazer curso presencial e reside em  Brasília, aviso que estarei ministrando Curso Presencial para a 2a Fase da OAB, juntamente com o professor Gáudio de Paula, desta vez desvinculado de instituição de ensino.

Alguns esclarecimentos sobre o curso:
- voltado à elaboração de peças e revisão de conteúdo conceitual de Direito e Processo do Trabalho;
- aulas aos finais de semana (20 encontros);
- as instalações são confortáveis e a estrutura do local é bastante adequada;
- o número de participantes é bem limitado, para não comprometer a qualidade e permitir um acompanhamento mais próximo dos alunos na elaboração das peças.

Esclareço ainda que venho trabalhando e aperfeiçoando há mais de 10 anos metodologia própria e diferenciada para a identificação e elaboração de peças, que conta com muitos alunos aprovados. Este curso vinha sendo ministrado em instituição de ensino, mas agora será realizado de forma desvinculada

Alguns depoimentos de ex-alunos:

“Fiz o preparatório para o XIV Exame de Ordem com o professor Rogério e gostaria de registrar meus sinceros elogios às aulas ministradas pelo professor. A forma como as peças processuais são ensinadas em sala de aula me ajudaram totalmente na hora da prova da OAB. As peças são ensinadas de maneira clara e bem objetiva, o que facilita (muito) o aprendizado e dá agilidade na hora do Exame! Com certeza o preparatório com o Professor Rogério foi essencial para minha aprovação no XIV Exame de Ordem.”
Larissa Rodrigues

Fiz o curso preparatório da 2ª fase da Oab com o Prof. Rogério. Obtive aprovação no V exame unificado. Devo ressaltar a visão prática que o curso transmite ao aluno, o que, no meu caso, foi de grande valia. O aprendizado adquirido não se mostrou útil somente para a realização e aprovação na prova, mas também para o bom desempenho nas atividades profissionais que se desenrolaram após a aprovação. Foi realmente um treino intensivo para a profissão de advogado trabalhista. A aprovação na prova veio como consequência.
Pedro Neme

“Fiz meu curso de Direito sem a dedicação necessária e achei prudente me preparar melhor para a OAB fazendo aulas. Tive dúvidas sobre a área que escolheria para a 2a fase, mas estava tendenciosa a Trabalho. Recebi indicações e li depoimentos sobre o Professor Rogério Neiva e confiei. Fui a todas as aulas, segui as recomendações enfáticas dele, fiz as marcações nas Legislações e não deu outra: passei de primeira na OAB, sem recursos. Detalhe: as únicas peças trabalhistas que havia feito antes das aulas foram no estágio da faculdade. Eu não tinha experiência. Se indico as aulas dele? Sem dúvidas.” 
Anna Patricia de Pinho Silva – aprovada no XI Exame OAB

Querido professor Rogerio Neiva,
Gostaria de agradecer por todo o carinho e atenção durante o cursinho preparatório para a OAB, pois em tão pouco tempo tentou passar o máximo de informação, na melhor forma possível e sempre se disponibilizando esclarecer dúvidas.
As dicas e os conteúdos abordados foram de grande valia, tendo em vista que tudo que caiu na prova foi passado em sala de aula, o que resultou o meu sucesso na prova.
Não tinha muito tempo para estudar, então tentei aproveitar cada segundo de informação e sempre revisando o conteúdo abordado em sala.
Valeu a pena a cada segundo!!!
Vou levar as dicas para continuidade nos meus estudos, pois o próximo passo e espero em breve é passar em um concurso público!!!
Kátia Andrade

Professor, realmente suas aulas de prática de Direto do Trabalho foram fundamentais para minha aprovação na prova da OAB. Sem contar seu apoio na fase de recursos, quando a banca deixou de pontuar uma questão que estava correta.Minha peça,  seguindo os passos ensinados em suas aulas, obteve pontuação máxima! 
Eliane Ribeiro

Para mais informações, vai o folder abaixo:

curso OAB 2a fase-2015

 

1 comentário até agora. Deixe o seu.

  1. Fabiana disse:17 mar 2015 às 3:29 pm · Responder

    Recomendo! Os dois professores são maravilhosos!

Deixe um Cometário